IMPRESSORAS 3D

Nosso portfólio de impressoras 3D engloba, basicamente, as tecnologias FDM (Fusion Deposition Modeling), FFF (Fused Filament Fabrication), SLA (Stereolithografy Laser Apparatus) e DPP (Daylight Polymer Printing). Cada uma das tecnologias são indicadas para diferentes aplicações e este portfólio é composto por marcas como FlashForge, Tiertime, Raise 3D, Ultimaker, Photocentric e Intamsys

Impressoras FDM/FFF

Impressoras SLA/DLP

FlashForge

PCMag-best-of-the-year-2018-logo-small.p
download.png
all3dp.png
Linha_Pcyes_Faber_3.png
Linha_Pcyes_Faber_5.png
Linha_Pcyes_Faber_10.png
Linha_Pcyes_Faber_S.png
FINDER 7.png
Dreamer.png
Inventor.png
Creator_Pro.png
Guider_II.png
Inventor_II.png
Dreamer_NX.png
Guider_IIS.png

Este exército de modelos de impressoras 3D consolida-se como uma das 3 marcas de impressoras 3D mais vendidas do mundo, tendo 3 desses modelos como as impressoras 3D mais vendidas na Amazon americana. Uma das marcas mais chanceladas de 2018, teve o modelo 'Finder' escolhido como a "melhor impressora 3D para estudantes e iniciantes no universo maker". Tão focada no mundo de impressão 3D, possui também a linha "Pcyes", dedicada aos modelos Graber I-3 e a transição deste modelo para as máquinas encapsuladas. Máquinas multimateriais, possuem mono-extrusão ou dupla extrusão, pequenas ou grandes áreas de impressão. Máquinas para todos os gostos, aplicações ou mercados. Atende a todos, com muita maestria!

Tiertime

Imagem8.png
TTM_UpMini2_1.png

Definitivamente, uma das marcas que mais cresceram e que mais embarcou tecnologia e inovação em suas máquinas, nos últimos 3 anos. Chinesa, com mais de 5 modelos já entregues ao mercado, a principal característica dessas impressoras 3D são a facilidade de operação e seus fatiadores altamente intuitivos e eficazes. O pioneirismo da maior novidade já entregue ao mercado de impressão 3D está nas mãos dessa inovadora indústria chinesa, que inclusive é a quebra de uma premissa na manufatura aditiva: o uso da impressão 3D na produção em escala, com seu modelo 'X5'. Esse modelo possui como principal inovação a disposição imediata de 8 bandejas de impressão, e fatiador com premissas de PCP, com acompanhamento e planejamento de fila de produção, através do sistema próprio 'Tiertime® Print Queue™'.

Ultimaker

Os holandeses da Ultimaker, um dos pioneiros na popularização e disseminação da tecnologia no formato desktop, têm máquinas de aspecto mais rústico, porém as impressoras preferidas de 'Makers', permitindo a programação da operação através do código-fonte aberto, além de ser a proprietária do Software Cura, amplamente difundido na operação de diversas máquinas. Por ser a proprietária do código-fonte do Cura, as máquinas da Ultimaker maximizam as funções disponíveis no Software, permitindo a utilização de funções que não são possíveis operar em demais máquinas de projeto aberto.

TEMPORARIAMENTE FORA DE CATÁLOGO

Download Datasheets
Cote Ultimaker conosco

Raise 3D

Imagem1.png
Imagem2.png
Imagem3.png
Raise 3D Pro 2.png
Raise3D-Pro2-Plus-22956.png

A melhor máquina para "prosumers", profissionais que nunca haviam tido contado com impressão 3D anteriormente, segundo ninguém menos que a 3D Hubs, em 2018, essas máquinas são as melhores escolhas para indústrias de médio para grande porte. Com dupla extrusão e grande área de impressão, atingem até 300°C na extrusão, possibilitando o trabalho com uma gama maior de materiais, inclusive alguns funcionais. Uma das melhores resoluções da tecnologia FDM de impressão 3D, chega a se compatibilizar com impressoras por sinterização, tamanha a perfeição e precisão na impressão, e a uniformidade dos materiais utilizados em sua confecção, de classe aero-espacial.

Photocentric

Photocentric_LC_PRECISION.png
Photocentric_LC_HR.png
Photocentric_LC_PRO_1.png

Uma revolução no mundo da sinterização por resina desktop. essa máquina tem como tecnologia a modalidade DPP (Daylight Polymer Printing), que tem como novidade a dispensa da cura por luz ultravioleta, na pós-impressão, eliminando etapas de impressão e naturalmente custos de operação. Com operação apenas por resina própria, estas máquinas têm ainda como diferencial o baixíssimo custo de sua resina própria, sendo inclusive, mais barata que as resinas genéricas do mercado.

Intamsys

Funmat_HT_1.png
Funmat_Pro_410_2.png
Funmat_Pro_410_Prêmio.png

Mais uma "revolução" vinda da China, essas máquinas são a perfeição no que diz repeito a trabalhos com materiais funcionais. Trabalha com maestria os polímeros convencionais, como PLA, ABS, PETG, Hips, Nylon, etc., mas trabalha como ninguém PEEK, PEKK, Ultem e outros materiais especiais. A título comparativo, a análise da pirâmide abaixo é bem interessante para entendimento sobre onde essas impressoras se encaixam:

Intamsys_Pyramide_5.png